segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
domingo, 13 de fevereiro de 2011
ACIDENTE NA BR-304 DEIXA QUATRO PESSOAS MORTAS
Um acidente na tarde de hoje(13/02) por volta das 14:00hs; na BR-304 no Km 83, após o posto de Zé da volta, deixa quatro pessoas mortas.
Informações é que o motorista do palio de placas NQL 8377 Fortaleza o advogado Filipe Perereira Accioly 28 anos seguia de Natal a Fortaleza onde reside, e o caminhão de placas KGB 8890 Jaboatão dos Guararapes-PE seguia em sentido contrário.
Segundo informações do PRF José Aldenir é que o tacografo marcava uma velocidade moderada e que o bafômetro foi feito e que o Motorista do caminhão o senhor José Maria, não tinha ingerido bebidas alcoólicas.
Uma equipe do resgate foi chamada pois os corpos ficaram presos nas ferragens, e foi preciso cortar todo o carro para a remoção dos corpos.
As vitimas fatais são: Daniele de Oliveira Medeiros, 31 anos, Filipe Perereira Accioly, 28 anos, Maria Marlene de Oliveira, 76 anos e uma criança aparentando ter dois anos de idade.
O GTO de Assu e a PRF faz o isolamento da área, aguardando os peritos do itep.
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
A CIDENTE NA MANHA DE HOJE EM JUCURUTU
O CAMINHÃO QUE VINHA PELA PONTE DE JUCURUTU/RN DESCEU UM BARRAMCO EM ALTA VELOCIDADE!!!
O MOTORISTA E SEU COMPANHEIRO SOFRERAM FERIMENTOS LEVES E SE ENCONTRA NO HOSPITAL DA CIDADE DE JUCURUTU/RN
NA MANHÃ DESTA SEGUNDA FEIRA DIA 07/02/2011 OCORREU UM ACIDENTE COM O CAMINHÃO QUE VINHA TRAZENDO COLCHOES DA ORTOBOM!!!
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
TRAGEDIA EM JADIM
A cidade de Jardim de Piranhas foi atingida por um forte temporal, na tarde de hoje (03). A tempestade veio acompanhada granizo e ventos velozes que saíram derrubando árvores, arrancando a cobertura do ginásio de esportes e de um posto de gasolina, além de inundar várias residências (foto: Jarles Cavalcanti). Até o pórtico de entrada de Jardim foi arrasado pela chuva que durou menos de meia hora.
O Corpo de Bombeiros de Caicó foi acionado para atender possíveis vítimas do vendaval. Chegando lá encontrou a população apavorada, o município sem energia e comunicação fixa ou móvel, além de um emaranhado de postes caídos pelo chão.
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)