segunda-feira, 29 de agosto de 2011
terça-feira, 23 de agosto de 2011
Caso Milena Jucurutu: Encontrada camisa que pode ter sido usada por acusado de crime contra menina de 10 anos.
A nossa reportagem foi acionada na manhã de hoje até a Penitenciária Estadual do Seridó quando lá recebemos a informação que a direção do presídio encontrou uma camisa branca, rasgada parcialmente queimada e com manchas que pode ser sangue, em uma bolsa em meio as roupas de Alexsandro Soares de Melo, 38 anos, (Sandro) apontado pela Polícia como autor do homicídio contra a menina Milena Soares da Silva, 10 anos, na noite de domingo(14) em uma estrada carroçável nas proximidades da área urbana da cidade de Jucurutu.
A direção do Presídio disse a nossa reportagem que recebeu uma bolsa com as roupas do acusado, quando revistada para surpresa, essa peça de roupa parcialmente queimada, rasgada e com algumas manchas.
A diretora do Presídio Verusca Saraiva não tem deixado passar nada para dentro do presídio, sem antes ser vistoriada.
A peça de roupa de Sandro deverá ser periciada.
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Família e população de Jucurutu visitam local onde menina foi morta
A população de Jucurutu além de familiares esteve visitando ontem a área rural Sítio Logradouro onde a pequena Milena Soares da Silva, 10 anos, foi morta no último domingo (14). Na realidade a menina ainda foi encontrada viva agonizando, falecendo na seqüência quando era socorrida.
Pai de Milena encontra sandálias perto onde foi encontrada a menina. Dor e revolta de Rivaldo e de todos familiares e população.
O acusado do crime identificado por Alexsandro Soares de Melo, 38 anos, permanece preso na Penitenciária Estadual do Seridó.
Este é o local onde a pequena Milena foi Morta completando 8 dias ontem sábado muita gente rezando um terço. Mais de mil pessoas no local na tarde de ontem.
terça-feira, 16 de agosto de 2011
Ainda hoje no Blog vídeo de entrevista com acusado de bárbaro crime em Jucurutu
Confira ainda hoje no nosso Blog Vídeo de entrevista com Alecsandro Soares de Melo, 36 anos, conhecido por SANDRO, acusado de matar a pequena Milena Soares da Silva de 09 anos de idade.
A entrevista que vai ao ar amanhã na TV UNIÃO estará ainda hoje aqui no nosso Portal de Notícias. A entrevista foi feita logo da chegada do Sandro ao presídio em Caicó.
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Caso Milena: Advogado de Sandro promete provar inocência de seu cliente
Em entrevista no final da tarde de hoje (segunda feira) , o advogado Ariolan Fernandes (foto) que defende o homem que é apontado pela Policia como matador da pequena Milena em Jucurutu no início da noite de ontem, disse que seu cliente é inocente e vai provar tal afirmação.
O profissional acha estranho o fato de, a testemunha que disse ter visto o carro de Sandro na zona rural de Jucurutu e posteriormente ter anotado a placa sendo que a a mesma que teria encontrado o corpo.
Sandro será transferido amanhã para a Penitenciária Estadual do Seridó , o Pereirão e deverá ficar em cela separada.
Caso Milena: Comoção e muito choro na missa de corpo presente de Millena
O clima de dor e comoção se espalhou na igreja de Santa Izabel, em Jucurutu na tarde desta segunda – feira (16), durante a missa de corpo presente da pequena Millena. A mãe da estudante, que se mostrou fortalecida ontem, estava visivelmente fragilizada e o tempo todo foi amparada por filhos e amigos.
Muitos jovens presentes a missa de corpo presente. Ao final da missa, homenagens foram feitas. Todas derramaram lágrimas. Porém, a barbárie era comentada entre os grupos, discretamente, fora da igreja. Uma Senhor que estava no local se disse chocado com o fato e afirmou que na sua lembrança poucos crimes foram de tal natureza. Parentes e amigos fizeram homenagens à estudante brutalmente assassinada.
TV União esteve fazendo cobertura de crime em Jucurutu
A nossa reportagem esteve hoje em Jucurutu na cobertura do crime de morte que teve como vítima a pequena Milena de 09 anos. Confira amanhã 11h20 no Programa RN URGENTE TV União entrevistas sobre o crime.
A nossa reportagem localizou em Jucurutu com exclusividade um homem que encontrou a Milena ainda com vida no matagal em um trecho da entrevista ele diz: “Quando a encontrei aqui neste local e percebi que ela ainda estava viva, perguntei pra ela se ela estivesse me ouvindo apertasse minha mão, ela então apertou, ai chamei rapidamente a polícia”.
Confira ainda entrevista com o pai da Milena, ele declara a frieza do acusado do crime que chegou a dizer que pagava quem prendesse o criminoso. O programa com essas entrevistas será amanhã as 11h20 no Canal 7 local.
CASO MILENA: SUSPEITO DO CRIME CHEGOU A OFERECER RECOMPENSA
O suspeito de espancar e matar a garota Milena Soares da Silva em Jucurutu na tarde e noite de domingo Alecsandro Soares de Melo, 36 anos, conhecido por SANDRO, ofereceu uma recompensa a quem souber algo em relação ao crime da menina.
O pai da Milena o senhor Rivaldo Soares disse em entrevista ao nosso Blog que o suspeito do crime, chegou a lhe dizer lá no hospital antes de ser preso que pagaria com uma boa recompesa quem prendesse o autor do crime.
O delegado responsável pelas investigações, Dr. Luiz Antonio disse que acredita em crime de ordem sexual, ou seja, o suspeito tentou talvez manter algum relacionamento sexual com a menina, como não conseguiu resolveu matá-la para que ela não o denunciasse.
Revolta e quebra quebra agora há pouco em frente a residência do acusado em Jucurutu
Informações também dão contas de que o soldado Estácio teria sido encaminhado ao Hospital e Maternidade Dr. Carlindo Dantas. Um forte aparato da polícia militar está escoltando o suspeito da morte dessa garota ontem em Jucurutu e a população revoltada na saída tentando linchar e gritando de “ASSASSINO, ASSASSINO, …. viaturas da polícia foram apedrejadas.
O velório da garota está sendo feito na sua residência e por ironia numa rua próxima a casa do suspeito. Sandro, que é o suspeito tinha a confiança da criança pelo pai da mesma e ele jamais pensaria numa tal brutalidade, inclusive o próprio é casado com uma de suas irmãs, quer dizer, a menor era sobrinha da esposa de Sandro.
Jucurutu: Moradores se revoltam e tentam linchar suspeito de homicídio
Moradores de diversos bairros, em Jucurutu, se revoltaram com o assassinato de uma criança de apenas 10 anos no último domingo (14) e tentaram linchar o suspeito do crime em sua residência.
O pai da criança, conhecido como Babá que está em estado de choque disse a imprensa que a filha encontrava-se desaparecida desde às 17 horas.A Polícia Militar realiza diligências para elucidar o caso e prender o criminoso.
Um crime bárbaro ocorrido ontem (14) está deixando a região do Seridó em estado de choque. Uma criança de 10 anos de idade foi espancada e morta na cidade de Jucurutú.
A garota Milena foi encontrada agonizante em uma estrada de pouco tráfego nas proximidades da área urbana da cidade e morreu quando era transferida para a cidade de Natal. A última vez que foi vista a criança pegou um mototáxi nas proximidades da agência dos Correios. Existem suspeitas de que a mesma pode ter sido estuprada, o que só poderá ser confirmado após o exame que será feito no Itep.
domingo, 14 de agosto de 2011
População Jucurutuense em estado de choque
A População jucurutuense esta chocada com a barbaridade registrada na noite deste domingo (14) de agosto Dia dos Pais aqui no município. Uma criança de apenas 10 anos de idade foi encontrada morta em uma estrada carroçável nas proximidades do sítio riachão zona rural de Jucurutu. Segundo informações colhidas a criança seria filha do comerciante o popular Babá de João Bandeira.
Segundo relatos a criaça teria sido encontrada ainda com vida e morreu quando era transferida para cidade de Natal. Ainda existem relatos que a mesma teria sido encontrada com sinais de espancamento e estupro o que o laudo do ITEP irá comprovar o que realmente aconteceu. Hoje é comemorado o dia dos pais e os genitores e toda Jucurutu se encontra em estado de choque
Segundo relatos a criaça teria sido encontrada ainda com vida e morreu quando era transferida para cidade de Natal. Ainda existem relatos que a mesma teria sido encontrada com sinais de espancamento e estupro o que o laudo do ITEP irá comprovar o que realmente aconteceu. Hoje é comemorado o dia dos pais e os genitores e toda Jucurutu se encontra em estado de choque
CRIANÇA MORRE APÓS SER ENCONTRADA AGONIZANDO PRÓXIMO A JUCURUTU
As informações que chegam de Jucurutu dão conta da população daquela cidade está em estado de choque com a barbaridade que foi feito com uma criança de 10 anos de idade, espancada e morta na noite de hoje em uma estrada carroçável nas proximidades da área urbana do município.
A Polícia Militar de Jucurutu realiza diligências neste momento para tentar conseguir pistas de quem poderia ser o autor da barbaridade.
A criança de 10 anos de idade morreu quando era transferida para Natal. Populares informaram que a última vez que a criança foi vista ela teria pego um mototáxi nas proximidades dos correios. Populares supeitam que a criança foi estuprada, mas só os exames poderão confirmar esta afirmação. O pai é conhecido como Babá e está em estado de choque.
A criança de 10 anos de idade morreu quando era transferida para Natal. Populares informaram que a última vez que a criança foi vista ela teria pego um mototáxi nas proximidades dos correios. Populares supeitam que a criança foi estuprada, mas só os exames poderão confirmar esta afirmação. O pai é conhecido como Babá e está em estado de choque.
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)