A Receita Federal confirmou que uma das vítimas do acidente com o avião da empresa aérea Noar, na manhã desta quarta-feira (13) em Recife, é paraibana.
Carla Sueli Barbosa Moreira, de 36 anos, nasceu em Campina Grande, morou por um tempo e estudou em Brasília e atualmente trabalhava como delegada da Receita Federal em Mossoró, no Rio Grande do Norte, desde maio deste ano.
A cidade era o destino final do avião que decolou em Pernambuco. Até o momento, foram confirmadas 16 mortes.
O delegado titular de Campina, José Domingos, confirmou à TV Paraíba que participou de uma reunião com a colega em Recife e que desistiu de voltar de avião, seguindo a viagem de carro.
Segundo ele, Carla (foto ao lado) havia comentado em conversa informal que era natural de Campina Grande, mas sua família era do Ceará.
Segundo o delegado substituo Jair Azevedo, Carla Sueli tinha cinco filhos.
Dois deles moravam com ela e o marido em Mossoró e os outros três em Brasília. Ainda não há informações se Carla tinha parentes na Paraíba.
O co-piloto da aeronave, Emersom Amorim Barbosa, também é paraibano. Porém, ele escapou do acidente devido a um atraso do voo no qual ele estava anteriormente.
O acidenteO avião de pequeno caiu por volta das 7h em um terreno baldio próximo à avenida Boa Viagem.
A aeronave é um bimotor da empresa Noar Linhas Aéreas que partiu por volta das 6h51 do Recife com destino a Mossoró, com escala em Natal, conforme a Força Aérea Brasileira (FAB).
Assim que decolou, o piloto informou à torre de controle que estava em emergência e tentou fazer um pouso forçado em um terreno próximo à praia de Boa Viagem, no Recife.
Testemunhas relataram aos investigadores da FAB no local que o avião explodiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário